South Park The Stick of Truth - PC

| segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Ganhe o seu lugar ao lado de Stan, Kyle, Kenny e Cartman e ajudá-los em uma aventura histérica para salvar South Park como só quarta série pode. Dos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, vem uma jornada épica para se tornar ... cool.
Você começa como o novo garoto na cidade enfrentando um desafio angustiante: fazer amigos. Como você começar sua busca as crianças de South Park estão envolvidos em uma grande-cidade, jogo live-action-role-playing, lançando feitiços imaginários e balançando espadas falsas. Ao longo do tempo o jogo das crianças simples se transforma em uma batalha do bem e do mal que ameaça consumir o mundo.
Arme-se com armas de lenda para derrotar crabpeople, cuecas gnomos, hippies e outras forças do mal. Descubra os perdidos Vara da Verdade e ganhar o seu lugar ao lado de Stan, Kyle, Cartman e Kenny como seu novo amigo. Sucesso, e você será o salvador de South Park, cimentando seu status social em South Park Elementary. Falhar, e você será para sempre conhecido ... como um perdedor.
Requisitos de sistema

Minimum:
OS: Windows XP SP3, Vista SP1, Windows 7, Windows 8
Processor: Core 2 Duo 2.5 GHz or equivalent
Memory: 1.5 GB GB RAM
Graphics: ATI Radeon HD 3870 or NVIDIA 9800 GT
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 6 GB available space
Sound Card: No accelerated sound hardware required

Recommended:
OS: Windows 7
Processor: Core i5 750 2.67 GHz or equivalent
Memory: 2 GB RAM
Graphics: ATI Radeon HD 4870 or NVIDIA GTX 260
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 6 GB available space


Download Via Torrent



0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲